A Paramis Capital é um grupo independente que busca oportunidades de investimento em ativos de alta qualidade.
Autorizada pela CVM para atuar como Gestor de Carteiras e Consultor de Valores Mobiliários, o Grupo possui acesso a uma base de investidores de alcance global, apta a atender as mais variadas demandas de recursos por parte de todos os setores da economia (imobiliário, infraestrutura, agronegócio, varejo, entre outros).

ico-empresa-1

10 anos
gerando valores

ico-empresa-2

R$ 1,2 Bi
em operações
realizadas

ico-empresa-3

49 operações
concretizadas

ico-empresa-4

Mais de 50
empreendimentos
financiados

ico-empresa-5

R$ 3 bilhões
de VGV em empreendimentos beneficiados

ico-empresa-6

Abrangência
Nacional:
15 Estados

QUEM SOMOS

Fundada no ano de 2007 no Rio de Janeiro por executivos do Mercado Financeiro e de Capitais, a Paramis Capital se consolidou no mercado como especialista em estruturar operações imobiliárias, aplicando conhecimentos de finanças corporativas e criando soluções customizadas para empresas Incorporadoras, Loteadoras, Desenvolvedores Imobiliários, Construtoras e Grandes Grupos Econômicos.

Com uma atuação de abrangência nacional e grande capacidade de originação e estruturação de ativos , a Paramis atualmente é reconhecida pelo mercado por suas operações financeiras bem sucedidas que prezam pela ética e transparência em todas as etapas do processo, utilizando do conhecimento, agilidade e transparência de sua equipe.

mapa-brasil

LINHA DO TEMPO

linha-tempo-vertical

EQUIPE

Antonio Ramos
Economista formado no IBMEC. Iniciou sua trajetória profissional no Banco Multistock e em seguida trabalhou como analista de investimentos na Máxima Asset Management. Em 2004, ingressou no setor imobiliário como incorporador, desenvolvendo projetos no Estado do Rio de Janeiro e, em 2008, passou a fazer parte do time da Paramis.

Carlos Antonio Azevedo
Matemático formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) com MBA em Finanças Corporativas. Ingressou na Paramis em 2012 e, antes disso, trabalhou na área de Assessoria Técnica da CETIP, na área de BackOffice da Pentágono Trustee DTVM e na área de custódia do Bank of New York Mellon, no segmento de Global Custody.

Carlos Bacha
Graduado em Relações Internacionais, com MBA em finanças pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Foi vice-presidente do Pátria e da BRZ Investimentos sendo responsável pela seleção e estruturação de créditos high yield investidos pelos fundos próprios e co-investidores. Nessas instituições, liderou a estruturação de negócios com valor agregado acima de R $ 1 bilhão. Trabalhou também na Gavea Investimentos e no Banco Modal, com foco especial em imóveis, finanças, energia e agronegócios.

Danilo Ribeiro
Economista formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e especialização na Columbia Business School em Global Banking Program: Fintech, Digital and Analytics, possui experiência nos mercados financeiro e de capitais. É administrador de carteira autorizado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Atuou no Bank of New York Mellon a frente dos fundos de recebíveis (FIDC), Private Equity (FIP) e Venture Capital (FMIEE), além das áreas de Compliance da DTVM e da Gestora. Também trabalhou na ANDIMA (atual ANBIMA) e na Fundação CERJ.

Márcia Lamas
Graduada em Comunicação Social, habilitada em Relações Públicas com especialização em Marketing Empresarial. Atuou ao longo de 15 anos em Banco Santander BR (Banco Geral do Comercio) em diversas áreas de back office e Gerência operacional, em Banco de Crédito Imobiliário – Banco BRJ e Banco Auxiliar, atuando na reestruturação de passivo junto a Caixa, homologação de créditos do FCVS e em empresa de gestão e administração de carteiras imobiliárias.

Rafael Campos
Graduado em Economia e Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, ingressou na Paramis em 2017. Foi analista de renda fixa e estruturação de crédito high yield na tesouraria do BTG Pactual. Antes disso, fez parte da equipe de private equity da Icatu Holding e da BR Investimentos. Também atuou como manager de estruturação de crédito corporativo na tesouraria do Bank of China.

Silvio do Vale
Engenheiro Mecânico formado pela PUC-RJ e Mestre em Engenharia de Produção com ênfase em Finanças e Análise de Investimentos. Silvio foi professor do Instituto de Matemática e Estatística da UERJ e atuou nos mercados financeiro e de capitais nas áreas de Private Equity e operações de crédito em Assets independentes, e de análise de investimentos na Petrobras-Cenpes e no Banco da Amazônia.

Start typing and press Enter to search